i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Tricolor admite luta nas renovações

  • PorNapoleão de Almeida, especial para a Gazeta do Povo
  • 28/11/2010 21:08
Veja a ficha técnica de Figueirense 4x2 Paraná |
Veja a ficha técnica de Figueirense 4x2 Paraná| Foto:

"Não vamos enganar a torcida. Hoje não temos um time, os [jogadores] que estamos querendo têm propostas melhores." A frase, impactante, é do técnico Roberto Cavalo, que desde a derrota de sábado por 4 a 2 para o Figueirense passou a pensar na temporada 2011. E, pelo que se vê, não será nada simples. Em dificuldades financeiras, o Paraná propõe reduzir salários dos atletas no Paranaense e renegociá-los para a Série B – antes, terá de quitar os débitos da campanha em 2010.

Um dos que podem deixar o clube é Juninho, que tem proposta do futebol português e estará na Europa essa semana para definir sua situação. Ele deixou em aberto a permanência, condicionando-a à concordância de uma proposta já encaminhada à cúpula paranista. "Tenho de ouvir direito a proposta. Primeiro a gente tem de acertar o que está este ano."

O Paraná terá de caminhar em 2011 tentando evitar os tropeços de 2010, em especial os financeiros. "Os quatro que subiram tiveram elenco forte e salários em dia", avaliou Cavalo. As promessas começam a aparecer: "A torcida pode ter certeza que o ano que vem nós vamos fazer uma festa dessa na Vila", dizia o diretor de futebol Guto de Mello, em referência à festa do rival. "Não vamos mais admitir a Série B."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.