• Carregando...

A sexta-feira foi com novidade internacional na Vila Capanema. A diretoria paranista surpreendeu todo mundo e apresentou mais um reforço para a temporada 2006. O volante mexicano Juan Fernando Mancera assinou contrato com o Tricolor, mas deve jogar apenas no Brasileirão, pois dificilmente a diretoria conseguirá inscrever o atleta para a disputa do Paranaense.

O prazo para inscrições de jogadores na Federação Paranaense de Futebol (FPF), para a disputa do estadual, encerrou-se às 18 horas desta sexta-feira. No entanto, a FPF ainda estuda o caso e pode prorrogar o prazo para 18 de fevereiro, se todos os clubes concordarem.

Mancera, tem 24 anos e 1,73 de altura. O jogador atuou pelas equipes do Pachuca, América, Puebla e Lagartos, todas do México. O jogador veio empolgado para jogar no Brasil. "Acredito que sou o primeiro atleta do México a jogar no Paraná e quero contribuir com o clube", explicou o novo reforço Tricolor.

"Sei que o futebol no Brasil é diferente, mas espero conquistar meu espaço", afirmou Mancera. Outros quatro jogadores estão praticamente acertados com o Tricolor para a disputa do Brasileirão, mas a diretoria não divulgou os nomes.

Time

O técnico Luiz Carlos Barbieri comandou um coletivo apronto para definir a equipe que enfrenta a Adap, líder do campeonato, domingo às 18h30 no Estádio Roberto Brezzinski, em Campo Mourão. O Tricolor terá os retornos do zagueiro Émerson e do volante Beto. No entanto, Sandro que foi expulso contra o Paranavaí desfalca a equipe.

Outra mudança que deve acontecer, pelo que colocou no treinamento, é à entrada do lateral-esquerdo Edinho na vaga de Rodrigo Alvim. O ataque será formado por Leonardo e Eder. O Paraná dever ter a seguinte formação para a partida: Flávio; Émerson, Neguete e Gustavo; Parral, Beto, Mussamba, Maicossuel e Edinho; Leonardo e Eder.

Interatividade

Qual time da capital vai se classificar para a 2.ª fase?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]