• Carregando...

São Paulo (AE) – O futuro do São Paulo após a conquista do tri da Libertadores começará a ser definido pela diretoria nesta semana. Reuniões e mais reuniões estão marcadas pelo presidente Marcelo Portugal Gouvêa para que as coisas comecem a ser acertadas para o Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, no Japão. Claro que a prioridade é manter um elenco forte e competitivo até lá.

"Fortalecer a equipe é um ato permanente da diretoria do São Paulo. Estamos atentos, de olho em tudo o que está acontecendo por aí", garante o diretor de futebol, Juvenal Juvêncio. "Realizamos uma política com bastante aplicação e é assim que vamos continuar."

Pouca coisa pôde ser feita desde a quinta-feira passada, quando o São Paulo derrotou o Atlético e garantiu o título sul-americano. No entanto, conselheiros começaram a cobrar a chegada de um substituto à altura de Luizão.

Juvêncio se mostra bastante otimista com um retorno do atacante para fortalecer o São Paulo no fim do ano, no Japão. "Ele ficou de conversar com o pessoal do clube de lá para poder jogar o Mundial pelo São Paulo. Acredito que poderá acontecer um entendimento entre ele e o Nagoya para que seja liberado. Nem que seja para assinar um contrato com o São Paulo de apenas 30 dias", explica.

Outra luta da diretoria será para manter jogadores que ganharam destaque na Libertadores. Cicinho afirmou que a chance de sair antes da Copa da Alemanha é "zero". Com isso, os esforços deverão se concentrar em Lugano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]