• Carregando...

O presidente do Paraná José Carlos de Miranda espera colocar fim, hoje, na novela envolvendo o campeão estadual e o Flamengo. Com a transferência do atacante Leonardo para a Gávea, o Tricolor recebeu uma lista com jogadores que poderiam ser emprestados ao clube. Analisada a relação, sobraram cinco nomes: o lateral-esquerdo Egídio, o zagueiro Rodrigo Arroz, os meias Toró e Júnior e o atacante Vinícius Pacheco.

"Vou direto de Assunção para o Rio resolver isso. Vamos bater o martelo", falou o dirigente, que estava no Paraguai para o sorteio da Libertadores. Ao falar sobre os possíveis reforços, esqueceu de citar Rodrigo Arroz, o que pode ser um indício da escolha paranista. Outra dica dada pelo comandante foi a de que um jogador com salário alto "vai rodar". Os dois atletas mais bem pagos entre os candidatos são Vinícius Pacheco e Toró, justamente os que mais agradam ao técnico Zetti. Assim, somente um dos dois deve se juntar a Egídio e Júnior no elenco para 2007.

No acordo original, Maicosuel também iria para o Rubro-Negro, mas o atleta ganhou na Justiça uma liminar rescindindo contrato com o Paraná. A decisão foi suspensa na quarta-feira, por 10 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]