• Carregando...

A intenção de Ageu é mexer o mínimo possível na escalação da equipe que enfrenta o Gurupi, atual campeão tocantinense, amanhã, na estreia da Copa do Brasil. "Nessa condição, não dá para ficar mudando muito a equipe. E também porque temos poucos atletas que podem ser aproveitados. Aí, se muda, tem de mudar mais de duas posições no campo. Quanto mais a equipe jogar, melhora o passe, a confiança de um com o outro", afirmou o auxiliar técnico, que comanda interinamente a equipe desde a saída de Roberto Cavalo.

Apesar do discurso, o Tricolor deve ter uma formação diferente da que perdeu para o Iraty, no interior, por 1 a 0. Um dos últimos a chegar à Vila Capanema, o meia Douglas Packer entrou durante o confronto com o Azulão e tem boas chances de assumir uma vaga na meia cancha. Ao lado dele, Tito, que estava no departamento médico, está liberado e também está bem cotado para começar jogando. O ataque é outro setor ameaçado de sofrer modificação. Renato pode dar lugar ao jovem Diego, que então formaria uma linha de frente com pratas da casa paranistas ao lado de Kelvin.

Fora de campo, o presidente Aquilino Romani afirmou ontem que falta apenas a assinatura do contrato para que Ricardo Pinto assuma o comando do time.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]