• Carregando...

O Paraná estréia no Brasileiro dia 15 de abril, contra o Juventude, em Caxias do Sul. Com a proximidade da principal competição do ano, a contratação de reforços está na pauta da diretoria talvez com o mesmo grau de importância da decisão contra a Adap.

Até nove jogadores devem desembarcar na Vila Capanema após a final. A maioria dos nomes é mantida em sigilo pela diretoria, que apenas confirma o interior de São Paulo como principal fonte de reforços. Mas desta vez o interior do Paraná também será prestigiado pelo clube.

Pelo menos cinco nomes surgiram com muita força nos bastidores – três atletas da Adap, o meia Guilherme, do Londrina, e o zagueiro Amaral Rosa, do Rio Branco. "O Guilherme está na nossa lista de possíveis contratações. O Amaral (Rosa) estava praticamente acertado, mas aconteceram alguns problemas, ele tem muitos donos", revelou o presidente José Carlos de Miranda.

Coincidência ou não, Guilherme não se reapresentou ao Londrina e pediu mais dois dias para resolver problemas particulares. O atacante Mateus, do Iraty, foi muito elogiado pelo técnico Barbieri, mas dificilmente a cúpula tricolor fará negócio com Sérgio Malucelli (presidente do Azulão, ex-parceiro do Paraná)

Joelson, ex-Ituano, e Aílton, ex-Guarani, também devem reforçar o Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]