• Carregando...

Em uma reunião, ontem pela manhã, o Paraná estipulou novos prazos para a volta à Vila Capanema. Membros da diretoria, da empreiteira contratada para a obra, o engenheiro e o arquiteto responsáveis pela construção definiram que durante o mês de julho o Tricolor retorna à casa.

Segundo Marcio Villela, presidente da comissão de revitalização do estádio, não existe um dia certo para a reinauguração. Porém, até junho – quando o Brasileiro será paralisado para a Copa do mundo –, faltará apenas a parte de infra-estrutura (local para os visitantes, reformas nos vestiários, construção de uma sala de entrevistas e novos pátios de circulação) para finalizar a reforma.

"Não há como prever uma data exata porque são muitas frentes de trabalho. A parte mais significativa da obra já está concluída. Agora, no mês de maio, vamos acelerar a parte de acabamento e em seguida finalizar a infra-estrutura", revelou o dirigente.

Se os paranistas retornarem ao Durival Britto e Silva logo no primeiro jogo em casa após o Mundial, o adversário será o Atlético, no dia 16 de julho. Outras duas possibilidades são contra o Cruzeiro (22/07) ou Vasco (06/08).

"Cobramos um empenho maior das partes envolvidas. A volta à Vila é um anseio de todos os paranistas e queremos isso o quanto antes for possível", disse Villela.

Os 56 camarotes já esgotados pela torcida paranista, os kits referentes a campanha "Vila, Tá Na Hora" e as 315 cadeiras (10% delas foram negociadas) vão totalizar um montante de R$ 2 milhões – segundo o clube falta apenas a venda das cadeiras para fechar o valor. O público tricolor terá de se acostumar com um novo portão de entrada na Rua Dário Lopes dos Santos. O antigo acesso pela Engenheiros Rebouças será utilizado pela torcida visitante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]