• Carregando...

Mistério – Para esconder o time que enfrenta o São Paulo e para diminuir o desgaste físico dos jogadores que não estão acostumados com jogos aos meios de semana, Caio Júnior nem fará treino coletivo antes da viagem para São Paulo. A dúvida está entre o retorno do capitão Beto e o meia Sandro.

Esperança – O presidente José Carlos de Miranda reconheceu que está torcendo para a janela de transferências ao futebol europeu terminar logo. É que o assédio aos jogadores do Paraná tem aumentado. O zagueiro Gustavo e o ala-direito Angelo foram sondados, mas segundo Miranda, as propostas eram "indecentes". Até 31 de agosto jogadores podem ser contratados por clubes da Europa.

Ingressos – A venda de bilhetes para o jogo contra o Juventude, que ocorre no domingo, às 16 horas, no Pinheirão, começa hoje nas sedes do Paraná. A promoção de meio-ingresso para quem for com a camisa do clube continua.

Programação – Hoje pela manhã o técnico Caio Júnior faz um trabalho de bola parada na Vila Capanema. O embarque para São Paulo está previsto para às 13h50.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]