• Carregando...

A revelação do lateral-direito Angelo, do meia Batista e do volante Felipe Alves para o futebol nacional pode começar hoje, no Pinheirão. Os três foram destaques na Adap durante o Estadual e estream como titulares no Paraná contra o Grêmio.

O trio carrega grandes responsabilidades nos ombros, mas promete não se atrapalhar com isso. Angelo ganha a camisa 2 com a contusão de Goiano. Batista entrou bem no empate com o Botafogo, mas agora começa jogando na vaga do machucado Sandro. Já Felipe Alves virou titular de última hora, após a conturbada saída de Rafael Mussamba da Vila Capanema – ele renovou contrato, mas seus empresários mudaram de idéia e o tiraram do clube.

"Não será fácil passar pelo momento da saída do Mussamba. Espero fazer isso sem problemas. Ficarei mais preso na marcação para soltar o Beto e o Batista", revelou Felipe Alves.

No time de Campo Mourão, Batista era versátil jogando como marcador, meia avançado e até ala. Na desfalcada formação de Caio Júnior terá de estar a todo momento no ataque.

"Não importa qual é a competição, a responsabilidade é a mesma. Pela Adap, era a nossa imagem que estava em campo e honramos ela. Agora, isto está em jogo novamente", falou Batista.

O trio tenta apagar a má impressão deixada nas duas últimas vezes em que clubes da capital contrataram destaques do Estadual. No ano passado, Peabiru, Souza e cia. vieram da Adap e não evitaram o rebaixamento do Coritiba. Em 2004, dentro de um pacote com mais de 15 nomes vindos do Iraty para o Paraná, apenas o avante Galvão (hoje no Santos) e o lateral-esquerdo Edinho (no Tricolor até hoje) vingaram. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]