• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

A rodada do fim de semana do Paranaense Sub-20 trouxe mais preocupação do que alegria para os times da capital. Nenhum dos três grandes venceu. Na ponta do Grupo J, o empate por 2 a 2 com o Bandeirantes, no interior, impediu o Tricolor de antecipar a classificação para o quadrangular decisivo.

Um problema bem menos incômodo, é verdade, do que o vivido pelo Atlético na chave K. Ao ficar no 1 a 1 com o Cianorte, o Furacão corre sério risco de ficar de fora da fase final. Já o Coritiba perdeu a invencibilidade com derrota para o Iraty, em casa, por 3 a 1. Além da liderança, o Alviverde complicou sua classificação à etapa final do torneio.

A rodada desta quarta-feira será crucial para o destino dos dois inimigos tradicionais, que se enfrentam em terreno rubro-negro. Isso porque o vice-líder Coxa tem sete pontos, quatro à frente do rival. A única forma de o Furacãozinho se manter no torneio é vencer o rival e tentar tirar o ponto de diferença na última rodada desta 3.ª fase, no fim de semana. Novo tropeço inviabilizará qualquer tentativa de reação tardia. Para o Alviverde, um empate é sinônimo de vaga antecipada. O Iraty tem 9 pontos.

Em melhor posição, o Paraná conseguiu abrir seis pontos do terceiro colocado – tem 10 contra 4 do Bandeirantes. Assim, um pontinho já serve para levá-lo ao quadrangular decisivo. Ponto que poderia ter saído ainda no sábado, já que o time esteve duas vezes à frente no placar, com Róbson e Léo, mas cedeu a igualdade ao time de Bandeirantes. O Tricolor, porém, segue sua trajetória invicta: há 15 jogos a equipe não sabe o que é perder.

O outro classificado do grupo J tem tudo para ser o J. Malucelli, que bateu o Andraus em Campo Largo. Osmar garantiu o triunfo. Segundo colocado, com 6 pontos, o Jotinha só precisa vencer o Bandeirantes, em casa, para festejar a classificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]