Nesta semana, a dupla Paratiba reforçou a campanha "Respeito ou Morte", da Rede Paranaense de Comunicação, para conscientizar os motoristas sobre a violência no trânsito decorrente do uso de álcool e excesso de velocidade. Na terça-feira, antes de derrotar o Ipatinga por 2 a 0, na Vila Capanema, o Paraná posou com a camisa da campanha. Quarta-feira o Coritiba fez o mesmo antes de bater o Grêmio, por 2 a 1, no Couto Pereira. As iniciativas ocorreram graças a parceria entre os departamentos de marketing da RPC e dos clubes.
-
Ato de Bolsonaro no Rio reforça reação à censura e busca união da direita nas urnas
-
Entenda o papel da comissão do Congresso dos EUA que revelou os pedidos sigilosos de Moraes
-
PF usou VPN para monitorar publicações de Rodrigo Constantino no exterior
-
Brasileiro é o maior pagador de impostos do Paraguai: “É fácil de entender e mais barato”
Deixe sua opinião