• Carregando...

Após balear a sobrinha do diretor social do Paraná Clube, Luís Carlos Casagrande, o Casinha, na noite de terça-feira (27), um trio de assaltantes ainda sequestrou um médico para conseguir fugir da polícia. Os suspeitos são procurados pela Polícia Militar do Paraná e de Santa Catarina, informaram as autoridades nesta quarta-feira (28).

A policial Ana Paula Martinez, 30 anos, foi atingida com três tiros e está internada no Hospital Cajuru. De acordo com informações da PM, ela e o marido, que também é policial militar, se depararam com os criminosos ao chegar na casa de Luís Carlos Casagrande, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.

Houve troca de tiros quando os assaltantes perceberam que Ana Paula estava armada. A vítima foi baleada nos dois ombros e no antebraço. Um dos integrantes do trio também acabou ferido. Um revólver calibre 38 foi apreendido no local do crime.

Para socorrer o comparsa baleado, os suspeitos foram até o Hospital do Trabalhador. Porém, no local, eles foram surpreendidos por outro policial – que estava de plantão no hospital – e houve nova troca de tiros do lado de fora do HT.

O grupo acabou fazendo um médico refém e fugiu no automóvel da vítima. O médico foi libertado no bairro Pinheirinho e o carro foi encontrado entre as cidades da Lapa e São Mateus do Sul. Até a tarde desta quarta, os suspeitos não haviam sido localizados.

A sobrinha do diretor do Paraná ja passou por uma cirurgia e, de acordo com a PM, aguarda uma avaliação médica para saber se uma nova operação cirúrgica será necessária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]