• Carregando...
João Paulo disputa lance contra jogador do Vermelinho: volante cobrou a falta que resultou no primeiro gol do jogo | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
João Paulo disputa lance contra jogador do Vermelinho: volante cobrou a falta que resultou no primeiro gol do jogo| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

Fazendo a segunda partida na Vila Capanema no Estadual, o Paraná voltou a mostrar suas fragilidades. Mesmo vencendo o Paranavaí, por 2 a 1, ontem, a falta de atenção e a confiança em excesso após marcar o primeiro gol têm deixado o time vulnerável ao adversário.

Assim como aconteceu na rodada inaugural, quando perdeu para o Rio Branco (2 a 1), o Tricolor voltou a cometer o mesmo erro diante do Vermelhinho. Abriu o placar, mas relaxou e o visitante aproveitou a oportunidade para se impor. A bola parada também continua sendo um problema para o elenco de Marcelo Oliveira.

Outra falha ficou por conta da falta de criação no meio de campo. Marcelo Toscano teve dificuldades para receber a bola. Contudo, valeu o oportunismo. Na melhor oportunidade que criou, conseguiu converter em gol.

O artilheiro fez 1 a 0, aos 5 minutos de jogo, depois de uma falha do goleiro Vilson, que deu rebote para o atacante fazer seu quarto gol no Regional.

A vantagem logo de cara, contudo, não fez bem ao Paraná. O time foi relaxando em campo. A confiança por estar vencendo acabou atrapalhando e, além de gerar reclamações do lateral-direito Murilo, permitiu ao Paranavaí empatar, aos 33 minutos do primeiro tempo, com Alex Noronha, num rebote de Juninho.

Mas, ao contrário do Rio Branco, o ACP não conseguiu manter o domínio do jogo e permitiu ao Paraná crescer novamente, sacramentando a sua primeira vitória dentro de casa no Paranaense. O gol saiu dos pés de Guaru, que aproveitou novo rebote de Vilson, fechando o placar em 2 a 1, aos 12 minutos da etapa final. Com muitos problemas, os jogadores admitiram que tiveram de ter superação para não tropeçar de novo dentro da Vila. Mas, acima disso, para eles, o importante é ter chegado à segunda vitória consecutiva, para dar mais segurança e motivação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]