• Carregando...

O brasileiro Thiago Alves não resistiu ao potente saque do francês Jo-Wilfried Tsonga, número 14 do mundo e principal favorito ao título do Torneio de Johanesburgo, e foi eliminado na estreia da competição, nesta terça-feira.

Em apenas 58 minutos, Tsonga aplicou 6/4 e 6/1 e acabou com as chances do paulista, número 124 do ranking da ATP. Os dois tenistas fizeram um primeiro set equilibrado. O francês teve dificuldade com o saque e cometeu cinco duplas faltas, além de aproveitar apenas 42% dos pontos com o seu primeiro serviço.

Mesmo assim, Tsonga conseguiu uma quebra sobre o brasileiro e faturou a primeira parcial. No set seguinte, porém, o francês foi imbatível com o saque. Acertou 8 aces e apresentou aproveitamento de 100% quando jogou com o primeiro serviço.

Na próxima fase, Tsonga vai enfrentar o vencedor do confronto entre o espanhol Santiago Ventura e Denis Istomin, do Usbequistão.

Ainda nesta terça-feira, o espanhol David Ferrer, número 13 do ranking, superou o israelense Dudi Sela, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0. Agora, Ferrer, vai encarar o alemão Simon Greul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]