• Carregando...
A camisa do Tubarão está na moda: média de vendas é similar a dos tempos de primeira divisão | Roberto Custódio/JL
A camisa do Tubarão está na moda: média de vendas é similar a dos tempos de primeira divisão| Foto: Roberto Custódio/JL
  • Loja da Karilu, no Shopping Quintino, tem diversos produtos com a marca do LEC: camisa custa R$ 98

Com o Londrina na Primeira Divisão do ano que vem e o time esperando, de camarote, a definição do adversário da final da Segundona, a semana foi de muita comemoração na cidade. Embora o time volte ao trabalho hoje, no CT da SM Sports, a festa pelo acesso continua. A Karilu Sports, uma das patrocinadoras do LEC e fornecedora de material esportivo, está desenvolvendo produtos comemorativos da volta à elite, que devem estar prontos amanhã para aprovação da SM Sports, gestora do futebol do Tubarão.

Segundo o diretor comercial da Karilu, Carlos Eduardo Bovolin, a média de vendas de camisas do clube neste ano já é equivalente à que geralmente era comercializada em tempos em que o Londrina estava na Primeira Divisão. Pelo contrato firmado entre a SM Sports e o clube, o Tubarão tem direito a 10% dos royalties na venda de produtos.

No sábado passado, apenas uma loja da Karilu vendeu 100 camisas, além de agasalhos, camisas pólo e da comissão técnica, e outros artigos como chaveiros, copos de chopp, relógios, porta-retrato, bolas, adesivos para carro e celular, kit vinho, aventais e a bela bandeira alviceleste.

Nelson Rodrigo, coordenador do departamento de marketing e comercial da Karilu, disse ontem que durante a Divisão de Acesso a camiseta e outros produtos têm sido comercializados principalmente com a venda de ingressos antecipados. "O pessoal vai comprar ingresso e acaba levando a camisa. Agora, no fim de semana, casou com o Dia dos Pais e muita gente comprou presentes para os pais, não só a camisa oficial, mas uma linha camisas pólo, de algodão, além de outros produtos. Vamos finalizar o desenvolvimento dos produtos comemorativos do acesso quinta-feira e submeter à aprovação do empresário Sergio Malucelli. Temos ainda a final. E o ano que vem promete", comemora Rodrigo. A camisa oficial do Tubarão custa R$ 98 e também está à venda em lojas esportivas da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]