• Carregando...
Obodo comemora um dos gols da vitória da Udinese na Copa da Uefa | Giuseppe Cacace / AFP
Obodo comemora um dos gols da vitória da Udinese na Copa da Uefa| Foto: Giuseppe Cacace / AFP

A Udinese conquistou a classificação para a próxima fase da Copa da Uefa, nesta quarta-feira, ao vencer o Dínamo Zagreb, da Croácia, por 2 a 1, em Udine. Os italianos chegaram aos 9 pontos na liderança do Grupo D, enquanto os croatas foram eliminados da competição.

O time de Udine pressionou o adversário desde os primeiros segundos e inaugurou o placar logo aos 5 minutos de jogo, com gol do atacante Quagliarella. No segundo tempo, o Dínamo tentou reagir, mas falhava no setor ofensivo. Antes de levar o segundo gol, os croatas viram uma confusão, causada por sua torcida, interromper o jogo por alguns minutos.

Na seqüência, os donos da casa ampliaram a vantagem aos 34, com Obodo. O gol dos croatas saiu somente nos acréscimos. Biscan descontou para o time visitante, que se despediu da Copa da Uefa.

Também nesta quarta, pela mesma chave, o Spartak Moscou foi derrotado pelo NEC Nijmegen por 2 a 1 e perdeu a chance de já garantir a sua vaga para a próxima fase da competição. Os russos chegaram a abrir o placar aos 2 minutos de jogo, com Covalciuc, mas cederam a virada, com Van Beukering e Schone, no final do segundo tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]