• Carregando...
Alexandre Pato marcou 17 gols com a camisa do Milan em 2008 | Alberto Pizzoli/ AFP
Alexandre Pato marcou 17 gols com a camisa do Milan em 2008| Foto: Alberto Pizzoli/ AFP

Hoje é o último dia de inscrições para o concurso cultural "Por que Curitiba deve ser sede da Copa de 2014?". Meninos e meninos de 7 a 14 anos têm até as 23 horas desta segunda-feira para cadastrar sua redação sobre o tema no site de esportes da Gazeta do Povo (www. gazetadopovo.com.br/ esportes).

Os dois melhores textos em cada categoria (de 7 a 10 anos e de 11 a 14) ganharão bolsa no Milan Junior Camp, a colônia de férias do Milan, que terá, em dezembro, sua primeira edição curitibana.

Atualmente, 18 capitais brasileiras estão no páreo para receber jogos do Mundial (além de Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, Recife, Salvador, Natal, Maceió, Aracaju, Belém, Manaus e Rio Branco).

O Comitê Organizador irá indicar em março do ano que vem as 10 ou 12 sedes para a competição, e o concurso tem por objetivo dar um impulso à candidatura paranaense.

Já o MJC é uma colônia de férias realizada anualmente pelo Milan, em mais de 30 países. A programação é conduzida por professores do clube italiano, com auxílio de profissionais brasileiros. A primeira edição curitibana do evento ocorre de 14 a 20 de dezembro, no Colégio Marista Paranaense.

Entre os participantes do treinamento será sorteada a participação no Milan Junior Camp Day, realizado em Milão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]