• Carregando...

Rio (AG) – Bruno Rezende, o Bruninho, vem tendo uma semana perfeita. Sábado passado, o levantador do Cimed/Florianópolis (SC) ajudou sua equipe a conquistar a Superliga de Vôlei. Um dia depois, assistiu à conquista da Superliga Feminina pelo Rexona/ Rio de Janeiro, treinado pelo pai, Bernardinho. Ontem, o jovem de 19 anos recebeu outra grande notícia: a convocação para a seleção brasileira de novos, que em maio e junho fará amistosos no Brasil e no exterior.

Hoje, Bruninho se apresenta ao seu pai e técnico, no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema.

"O título e a convocação foram dois presentes antecipados de aniversário. Faço 20 anos no dia 2 de julho", afirmou Bruninho, por telefone de Florianópolis, acrescentando: "Foi um fim de semana perfeito para a família. No sábado, minha final foi fantástica. No domingo, fiquei nervoso, assistindo ao Rio campeão. Fernanda garantiu o título e se despediu em grande estilo, como merecia."

Bruninho vai conviver com o pai, também com um profissional exigente e que cobra resultados. "Meu pai será profissional. Se preciso, vai puxar minha orelha como a de qualquer outro, e talvez mais forte ainda. A temporada foi especial para mim e para o time. Meus companheiros foram importantes e Renan (dal Zotto, técnico e ex-jogador) foi sensacional por apostar em mim."

Para Bernardinho, a idéia é dar chances aos jovens, que reforcem no futuro a base campeã olímpica.

"Bruno foi chamado por merecimento, pela Superliga que fez. Tem potencial. Foi uma grata surpresa. Evoluiu muito na forma de se expor e de comandar uma equipe, sendo tão jovem. Mostrou seu valor", elogiou.

O atleta vê no chamado um prêmio. "Tenho de aproveitar a oportunidade e ralar muito. É um passo a mais para a seleção (principal)."

Segundo Bruninho, seu pai saberá separar o filho do atleta. "Mas meu pai é o maior técnico do Brasil, um cara vitorioso e, acima de tudo, ético o bastante para saber separar as coisas. Se fizerem críticas, vou aceitar. Se eu estiver mal, ele vai me cortar. Darei tudo de mim."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]