• Carregando...

A partida prometia ser bastante equilibrada, e a vitória de qualquer um dos dois lados estaria dentro do normal. Mas não foi isso o que se viu no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama. Os donos da casa não tiveram piedade e fizeram 3 a 0 em cima do Marechal Cândido Rondon, em jogo antecipado da 5.ª rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal (já que a partir do dia 4 de agosto o Umuarama volta a atuar na Liga Nacional).

Com o resultado, o time do Noroeste se isola na liderança do Grupo B, com 10 pontos – cinco a mais do que o próprio Marechal, vice-líder da chave. Com mais volume de jogo desde o início, o Umuarama criava muito, mas não conseguia balançar as redes dos visitantes. O gol de abertura do placar só veio na segunda metade do primeiro tempo, quando Roberto roubou bola e chutou forte para marcar.

Na etapa final, o gol de Vitor, de calcanhar – após belo passe de Boni – caiu como um balde de água fria na reação do Marechal. Nas poucas oportunidades para diminuir, o Marechal parou no goleiro Facó, e acabou obrigado a jogar com um goleiro-linha nos minutos finais. Mas em nova roubada de bola, Vitor fez mais um e decretou o placar final.

Antes do fim da partida, duas bolas na trave salvaram o Marechal de uma derrota ainda pior. Os dois times voltam a quadra neste próximo fim de semana. Enquanto o Umuarama vai até Toledo jogar com o time da casa, o Marechal fica duas semanas sem jogar, voltando a atuar apenas no dia 11 de agosto, em casa, contra o Medianeira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]