• Carregando...

A segunda rodada da Taça Brasil de Clubes, que acontece em Joinville-SC, não foi nada boa para os times paranaenses que buscam as duas vagas para a fase final do torneio. Após um empate na estréia, o Atlético Pato Branco conseguiu novamente empatar pelo placar de 3 a 3, desta vez com a equipe de Joinville, dona da casa. Já o Umuarama, o outro representante do Paraná, acabou derrotado pelo John Deere de Horizontina-RS por 6 a 3.

A derrota complica as aspirações do Umuarama, que após dois jogos está com apenas um ponto, em penúltimo. No primeiro tempo, a partida foi bastante disputada, mas apesar do equilíbrio, o time gaúcho terminou na frente com 2 a 1 no marcador. Entretanto, na segunda etapa, o John Deere mostrou muita força ofensiva e fez mais quatro gols. No final, os paranaenses ainda diminuíram, mas já era tarde para mudar o placar.

Já o Atlético Pato Branco fez um ótimo jogo com o Joinville, time da casa e que vinha motivado, tanto pelo apoio da torcida, quanto pela goleada em seu primeiro jogo pela Taça Brasil. Mesmo com a pressão, a equipe campeã paranaense não se intimidou diante dos catarinenses, que saíram na frente do placar com James. Pouco depois, Jaime empatou e Tetê fez o segundo do Pato Branco.

Na segunda etapa, James mais uma vez e o goleiro Rogério fizeram 3 a 2 a favor do Joinville, mas no finalzinho da partida, Tetê fez mais um e selou o resultado do confronto. Na terceira rodada, que acontece nesta terça-feira (13), o Umuarama tenta vencer a primeira contra o A.D. Colegial, de Florianópolis, às 17h. Logo na seqüência, o Pato Branco – que é o quarto na classificação com dois pontos – pega o John Deere.

O líder até o momento é o Carlos Barbosa, com seis pontos. O time gaúcho venceu os seus dois jogos, contra o John Deere e o Colegial. O Joinville é o segundo com quatro pontos e a equipe do John Deere é a terceira com três. Ao fim da seletiva, os dois melhores times se classificam para a fase final da Taça Brasil, que acontece em março na cidade de Teresópolis-RJ.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]