• Carregando...

No primeiro dos três jogos que o Umuarama faria fora de casa na Liga Nacional de Futsal, a equipe paranaense já colheu uma derrota. Jogando em Teresópolis, o time do Noroeste do estado não suportou a pressão dos donos da casa e perdeu por 2 a 0. Com o resultado, o Umuarama caiu uma posição na classificação do torneio, e agora é o sexto, com 19 pontos.

Por outro lado, o Petrópolis encerrou uma série de seis jogos sem vitória, subiu para os 18 pontos, e está em sétimo. Apesar da derrota, o Umuarama também teve as suas oportunidades para sair da serra fluminense com um resultado melhor. A partida foi equilibrada do início ao fim, e o oportunismo carioca fez a diferença.

O primeiro gol do jogo saiu após belo lançamento do goleiro Douglas. Ele mandou nos pés de Alvim, que levantou bola na área para Pelé, de cabeça, abrir o marcador, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Umuarama seguiu pressionando em busca do empate, mas os erros custaram caro aos paranaenses, que sofreram o segundo gol quando Fininho estava jogando como goleiro-linha.

Em rápido contra-ataque, Mancha passou a bola para Bruno, que chutou forte e aumentou para o Petrópolis. O gol encerrou as chances de empate para o Umuarama. Nesta quarta-feira (6), a equipe paranaense enfrenta outro time carioca, o Macaé, às 19h15. Dois depois, o time vai até o Espírito Santo, onde encara o Álvares de Vitória.

Paranaense

Também nesta quarta-feira, o Marechal Cândido Rondon, quarto colocado no Campeonato Paranaense de Futsal e único invicto até aqui na competição, busca a vice-liderança contra o Campo Mourão. Jogando em casa, o Marechal espera fazer valer o seu poder ofensivo (o time tem o segundo melhor ataque, com 47 gols) diante de uma das defesas mais vazadas do Estadual. A partida começa às 20h, no Ginásio Clarindo Carlos Bortolon.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]