• Carregando...

A torcida do Umuarama recebeu um presente para a temporada 2010. O pivô Vítor Jesus, de 28 anos, volta ao time paranaense pelo qual foi campeão paranaense em 2007 e 2008. O jogador teve um ano de 2009 apagado pela Unisul-SC, ficando parte do ano afastado por conta de um acidente de moto.

A chegada de Vítor foi muito bem recebida pelo técnico Jari da Rocha, o Jarico. Todavia, o comandante espera por mais contratações até a apresentação do elenco, prevista para o dia 20 de janeiro.

"Estou confiante. O grupo ainda não está completo, mas estou acreditando muito no sucesso do mesmo. Houve várias mudanças, algumas por questões financeiras, outras por motivos técnicos e até mesmo por desgaste", disse o treinador.

O time do Noroeste renovou alguns contratos importantes, como os de Gian, Alesi, Boni, Jaiminho, Augusto, Jorge Alex e Alan. Já Pica-Pau, Canabarro, Hugo e Edu foram dispensados, enquanto Júlio e Rubinho foram para o Joinville-SC.

Na relação de possíveis reforços do Umuarama constam nomes como os de Fernandinho e Xoxo (Jaraguá-SC), Rude (Fortaleza), Tininho e Alexandre (Atlântico-RS), Emerson (Carlos Barbosa-RS) e Maurício (Francisco Beltrão).

"Ainda não há nada concreto, mas quero trabalhar com algo em torno de 16 jogadores. Também pretendo utilizar alguns nomes das categorias de base do clube", finalizou Jarico. Além do Campeonato Paranaense, o Umuarama disputará em 2010 a Liga Nacional de Futsal, tentando repetir ou até melhorar a semifinal alcançada no ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]