• Carregando...

O técnico Vadão ficou muito satisfeito com a apresentação do Atlético, na goleada por 4 a 1 sobre o Nacional. O treinador classificou a partida como homogênea, onde os jogadores mostraram o espírito do Atlético.

Vadão também ressaltou a importância do trabalho que vem sendo feito na recuperação dos atletas, com nutricionistas, fisiologistas e com o "conscientizador" Evandro Mota, que trabalha como um motivador do grupo.

"O departamento físico e médico, a parte de nutrição, o Evandro. Todos estão dando uma grande contribuição para o trabalho que está sendo feito no Atlético", afirmou Vadão.

Sobre a apresentação do Furacão, o treinador foi só elogios. "Nós fizemos um jogo muito bom o tempo todo. Defendemos bem e atacamos sempre, foi uma partida homogênea do começo ao fim. Além do bom futebol, a determinação e o equilíbrio foram fundamentais para a vitória", explicou.

O treinador afirmou que esta determinação e garra estavam dentro dos atletas, mas faltava despertá-las. "Aumentamos a auto-estima dos jogadores, mas ainda não podemos nos empolgar. Já temos um clássico no sábado e precisamos dos pontos. Não podemos nos dar o luxo de poupar jogadores no Brasileiro. Isso só vai acontecer se os atletas estiverem muito cansados."

Veja também:

Atlético goleia o Nacional

Confira os detalhes da partida no lance a lance da GPol

Veja algumas imagens da goleada atleticana

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]