• Carregando...

Resignado após a péssima partida da equipe e a segunda goleada consecutiva, o técnico Vadão admitiu um erro de planejamento que pode ter sido a causa da queda de rendimento na reta final da temporada.

"Depois do embalo naquele jogo com o Vasco (há 26 dias, última vitória atleticana), acredito que deveríamos ter colocado os reservas na partida com o Flamengo. Mas o problema é que no momento acreditávamos na vaga para a Libertadores", disse o treinador, sabendo que, a partir de então, o time não foi nem sombra do que desandou a fazer gols em setembro.

Perdeu em seqüência para Fla, Corinthians, Grêmio (aí sim com os reservas), Pachuca, empatou com o São Paulo, voltou a cair diante dos mexicanos e completou a péssima seqüência contra o Figueirense.

Se viu qualidades no time mesmo na goleada de 4 a 1 sofrida no México, ontem Vadão não teve como ser positivo em nenhum momento da análise. "Contra o Pachuca fizemos um bom primeiro tempo, mas o juiz influenciou dando o pênalti que resultou no empate deles e logo depois houve a expulsão (do lateral-direito Jancarlos). Mas desta vez a equipe toda foi muito mal e sofremos as conseqüências", admitiu.

Com a vaga na Sul-Americana de 2007 ameaçada, o treinador deve mandar a campo força máxima contra a Ponte Preta na última rodada. "Se tivéssemos vencido hoje (ontem) já estaríamos classificados e poderíamos colocar alguns juniores", contou Vadão, que já iniciou conversas com a diretoria para permanecer na próxima temporada.

Domingo só não poderá contar com o zagueiro Danilo, o lateral-direito Evanílson e o volante Alan Bahia. Coincidentemente, os três que estavam pendurados tomaram o terceiro amarelo ontem e não vão precisar encarar a viagem para Campinas. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]