• Carregando...

Normalmente a desclassificação em torneios como a Copa do Brasil e a Libertadores é desastrosa, mas os preparadores físicos e treinadores quase comemoram. É lógico que é preferível conquistar um título importante como algum destes, mas ter uma semana para trabalhos físicos e treinamentos é quase raro no apertado calendário brasileiro.

O técnico do Atlético está sabendo aproveitar essa folga e além de treinar os jogadores taticamente, o comandante do Furacão conversa com os jogadores para conscientizá-los da importância de cada jogo. "Acho que esses dois jogos (contra o Figueirense e Internacional, ambos vencidos pelo Rubro-Negro) foram muito bons e não podemos deixar de ter essa atitude no decorrer do campeonato. Não vamos nos acomodar com esses resultados. A competição começou agora e não vencemos nada ainda. A atitude será ponto fundamental".

Para a próxima partida – contra o Santos - Vadão poderá ter uma noticia boa por um lado, mas que exige atenção redobrada pelo outro. Classificado na Libertadores, a equipe paulista deve utilizar um time reservas contra o Atlético. "Se o Santos vai jogar com o time reserva aqui ou não ainda não sabemos. Mas, mesmo assim, é uma equipe de qualidade e as coisas não serão mais fáceis. Temos que jogar como jogamos as duas primeiras partidas que temos grandes chances de vencer", disse.

O setor de marcação terá uma importância fundamental nessa partida e ninguém melhor que o prata-da-casa Alan Bahia para entender o queuma vitória pode significar. "Não tem jogo fácil. Os jogadores que não estão jogando tem que mostrar serviço para o treinador. O Santos tem um elenco de qualidade e temos que ficar atentos para sair com os três pontos".

A idéia de Alan Bahia é praticamente a mesma que a de Vadão. "Não podemos relaxar e nem perder o foco. Domingo teremos outro jogo importante e temos que ganhar. Precisamos conquistar o maior número de pontos possíveis nesse início. Outras equipes estão disputando outros campeonatos, então temos que tentar sempre ficar na liderança".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]