• Carregando...

O técnico Osvaldo Alvarez confirmou que o atacante Marcos Aurélio deve permanecer no Atlético para a próxima temporada. Desde a semana passada crescem os boatos sobre a saída do jogador atleticano, que já havia sido destaque no Campeonato Paulista de 2006, que seria vendido pelo Bragantino – dono de 50% dos seus direitos federativos - para o São Paulo.

Mas informações surgidas nesta terça-feira afirmam que o jogador deve mesmo ficar no Atlético. Um depósito referente a porcentagem que ainda pertence ao Bragantino teria sido depositada, o que garantiria que o jogador permanecesse no Furacão pelo menos até o final de 2007.

Em entrevista coletiva no CT do Caju, o técnico Vadão opinou sobre o assunto. "Na verdade o que ocorre é muita especulação. O Marcos Aurélio está negociando e acertando detalhes, mas a notícias dizem que ele está saindo. Não é bem isso. A informação que eu tenho, e gosto de comentar sobre isso, é que faltam apenas alguns detalhes e ele estaria quase certo para continuar com a gente", disse à Rádio Banda B.

Ainda falando em especulações, empresários do jogador Dagoberto estão em São Paulo para uma reunião com o Tricolor paulista. O clube nunca escondeu o interesse em contratar o ex-xodó o Furacão e as conversas continuam para um possível acerto. Estariam agendadas ainda reuniões com o Cruzeiro e o Internacional, que também já demonstraram interesse nos direitos federativos de Dagoberto.

Sabendo que estava de fora da partida contra a Ponte, o zagueiro Danilo em tom de despedida após a derrota de domingo. Isto porque o defensor teria uma boa proposta para atuar no futebol italiano. "Estou acompanhando as negociações, mas ainda não sei para qual clube é nem qual país. Só que sei é de fora. Acho que vai ser bom para mim e agradeço ao Petraglia pela força que me deu no clube", disse.

Time "titular" contra a Ponte

O técnico Vadão garantiu que o foco do Atlético continua sendo a conquista de uma vaga na Copa Sul-Americana de 2007. Empolgado pela participação na edição deste ano do torneio, o Furacão precisa vencer a já rebaixada Ponte Preta para se garantir. Se for derrotado, o Rubro-Negro não conquista o objetivo e termina o ano numa seqüência de resultados negativos que já dura um mês.

Vadão foi questionada durante a tarde desta terça sobre sua permanência e sobre a montagem do elenco para o ano que vem, mas tratou de se esquivar. "Acho que precisamos da vitória contra a Ponte e não vamos falar de mais nada que não seja isso. Temos que priorizar o jogo, como fizemos na Sul-Americana. Não se fala em mais nada a não ser sobre o jogo com a Ponte. Vamos usar o que temos de melhor".

Decisão no Sub-20

A equipe de juniores do Atlético enfrentará o Coritiba nesta quarta-feira, às 16h, no CT da Graciosa. O jogo será decisivo para as duas equipes na disputa do Campeonato Paranaense Sub-20, já que o Furacão está em terceiro com um ponto, apenas uma posição atrás do Coritiba que soma três.

O atacante Renato, artilheiro do time na competição com 10 gols, sabe da importância da partida. "Temos que ir com força total. É uma responsabilidade muito grande e sabemos da necessidade de uma vitória. Porque se perdermos, estaremos praticamente fora".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]