• Carregando...

Muitos acreditam que o Atlético leva vantagem no confronto deste sábado contra o Corinthians, às 18h10 de sábado no Estádio Pacaembu, já que o adversário é o atual lanterna da Série A do Brasileirão. O técnico Rubro-Negro, Oswaldo Alvarez, é o primeiro a refutar qualquer tipo de favoritismo.

A pressão que o clube paulista vai sofrer da sua própria torcida será um complicador, já que o Corinthians vai encarar o confronto como uma decisão de campeonato. "Nós é que iremos jogar como se fosse uma decisão. Embora estejamos na 12.ª posição, o nosso time está muito próximo da zona de baixo da tabela", afirmou Vadão. "Não podemos achar que uma derrota é normal. Se não vencermos, pelo menos vamos atrás de um empate", completou.

Para o jogo deste sábado, o técnico atleticano vai contar com o reforço do zagueiro César. Contratado durante a Copa do Mundo, o jogador, que já teve passagens pela Seleção Brasileira, finalmente pôde ser registrado e é uma das opções de Vadão.

Mesmo com César à disposição, Vadão deve confirmar a zaga titular será formada por Alex, João Leonardo e Danilo. "O Alex é um jogador veloz, jovem e será muito importante para esse jogo. Vamos montar uma zaga mais rápida para deixar o jogo mais dinâmico", disse Vadão.

Os onze titulares que vão a campo estão definidos após os treinamentos desta semana. Além do goleiro Cléber e dos zagueiros Alex, João Leonardo e Danilo, a meia cancha será formada por Jancarlos, Alan Bahia, Cristian, Ferreira e Ivan. Na frente, Denis Marques e Dagoberto completam o time.

Visitas no CT do Caju

No próximo sábado o Departamento de Marketing do Atlético irá promover uma visita monitorada ao Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, o CT do Caju. Quem tiver interesse deve enviar um e-mail para visitas@atleticopr.com.br para fazer a inscrição. Serão 30 vagas ao custo de R$ 12,00, com direito a um coffee break. Menores de 16 anos só poderão fazer a visita acompanhados dos pais. Um ônibus sairá da Arena da Baixada às 9h de sábado.

INTERATIVIDADE

Vadão e Dagoberto voltaram e o Atlético melhorou. Até onde você acha que o Furacão pode ir no Brasileirão 2006?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]