• Carregando...
O quarteto está comemorando a conquista do Disco de Ouro | Divulgação/Prime Shows
O quarteto está comemorando a conquista do Disco de Ouro| Foto: Divulgação/Prime Shows

O Atlético Paranaense realizou nesta terça-feira (17) o último treinamento antes da partida frente ao xará, o Atlético Goianiense, que acontece nesta quarta-feira (18), às 20h30, no Estádio Serra Dourada, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O trabalho recreativo foi dirigido pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, em um dos campos do no CT do Goiás.

Em um mini-coletivo de 10 contra 10, o time titular do Furacão atuou com Ricardinho e Pedro Oldoni no ataque, em uma clara decisão do treinador do Rubro-Negro paranaense em não confirmar a equipe que entra jogando frente aos goianos. Porém, os desfalques de Jancarlos na lateral-direita e Denis Marques no ataque deixam poucas margens para dúvidas, e seus substitutos devem ser Nei, na ala direita, e Oldoni ao lado de Alex Mineiro.

O meia Ferreira treinou normalmente e participa do jogo, após cumprir suspensão no Campeonato Paranaense no clássico frente ao Paraná. A expectativa de todos no Furacão é jogar com a mesma garra e vontade apresentadas contra o Vitória, na Arena da Baixada, e não repetir os erros do jogo de ida no embate com os baianos. "Tivemos um desempenho abaixo na Bahia e tomamos a goleada. Mas revertemos o placar e isso serve de lição. Temos que jogar com inteligência para levar a decisão para dentro de casa", afirmou o zagueiro Danilo.

Atlético-GO

Depois de eliminar o Guarani e o Fortaleza nas duas fases anteriores da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense espera surpreender mais um time considerado favorito, espantando de vez o rótulo de zebra na competição. A equipe vem de vitória na semifinal do Campeonato Goiano, quando bateu o Itumbiara por 3 a 1, e ficou bem próximo da final do Estadual, contra Goiás ou Vila Nova.

A equipe, treinada pelo ex-atleticano Artur Neto, contará com os seus principais jogadores, principalmente o meia Anaílson (ex-São Caetano) e o atacante Lindomar, de 36 anos, que retorna de contusão e deve ficar como opção no banco de reservas.

Atlético-GO x Atlético-PR – 18/04/07, às 20h30

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF).Auxiliares: Renato Miguel Vieira (DF) e Marrubson Melo Freitas (DF).

Atlético-GO - Márcio; Dida, Gilson, Jairo e Possato; Róbston, Jair, Wesley e Anaílson; Rômulo e Fábio Oliveira. Técnico: Artur Neto.

Atlético-PR – Cléber; Nei, Danilo, Marcão e Michel; Alan Bahia, Erandir, Evandro e Ferreira; Pedro Oldoni e Alex Mineiro. Técnico: Oswaldo Alvarez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]