• Carregando...

O técnico Osvaldo Alvarez ainda não havia conseguido assimilar e descobrir o que deu errado no seu plano de jogo contra o Botafogo. O placar de 5 a 0 para o adversário foi classificado por Vadão, talvez com justiça, como "acidente de percurso". "Tudo deu errado e nós tivemos que pagar esse mico", definiu Vadão.

"Faltou um pouco mais de posicionamento a partir da expulsão do Cristian. Eu atribuo a derrota a um acidente, afinal não tem como prever um resultado como esse num jogo entre dois times tão equilibrados. Claro que para ter acontecido um acidente existiram problemas. Vamos tentar descobrir o que aconteceu", afirmou Vadão.

E continuou. "Vamos detectar o problema para saber se houve um outro motivo além do acidente, já que foi o nosso jogo foi muito abaixo do que vínhamos apresentando no campeonato".

A expulsão de Cristian foi determinante no resultado, mas Vadão tirou o peso das costas do volante. "Ninguém quer colocar a responsabilidade no Cristian. No momento em que desequilibramos o nosso jogo, alguma coisa aconteceu. A equipe não estava num dia feliz, já que em outras oportunidades jogamos com 10 jogadores e isso não aconteceu".

Para a seqüência, Vadão sabe o que precisa fazer. "Eu acho que tão importante quanto o resultado, é a reação. O resultado não tem como conquistar mais, já que os três pontos nós perdemos. Mas a reação para o próximo jogo é que vai determinar nossa força. É esse o momento de mostrar nossa competência. Será um clássico equilibrado", disse em relação ao próximo jogo do Atlético, quarta-feira pela Copa Sul-Americana, contra o Paraná.

Humilde, Vadão encerrou assim a coletiva: "Muitos jogadores não foram bem, mas minha atuação também não foi nada boa".

Botafogo quebra tabu e "surra" Atlético em plena Arena da Baixada

Confira a ficha técnica e os principais lances do jogo

Veja como ficaram os time na classificação

Acompanhe os outros resutlados da rodada

Marcelo Silva e Danilo explicam desempenho do Atlético

Cuca comemora vitória e elogia torcida do Atlético

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]