• Carregando...

O sonho santista de contar com Vágner Love está indo por água abaixo. Durante reunião com presidente do CSKA, Yevgni Giner, o jogador ouviu que o clube russo não pretende liberá-lo para voltar a jogar no Brasil. Aparentando irritação, o jogador não quis entrar em detalhes.

"Foi uma conversa a portas fechadas entre eu e o presidente. Não posso falar o que aconteceu. Só sei que ele não quer me liberar", declarou o jogador.

Por outro lado, o presidente do clube russo prometeu a Vágner que o liberará em dezembro. No entanto, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, estava disposto a contar com o craque imediatamente. Se for para esperar até dezembro, Teixeira deverá desistir do negócio. Além disso, o mandatário alvinegro planejava parcelar o pagamento, mas os russos já avisaram que só aceitam os US$ 13 milhões oferecidos pelo Peixe à vista.

Durante o encontro, Yevgni Giner disse a Vágner que o CSKA não tem outro jogador com suas características e pediu que o jogador tenha paciência e permaneça. Vágner retrucou dizendo que está machucado (o jogador torceu o tornozelo direito). Mas o dirigente russo disse que não tem importância. Quer o artilheiro lá mesmo que não esteja 100%.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]