• Carregando...
 | Albari Rosa / Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O Paraná apresentou nesta quinta-feira (7) seu primeiro reforço para a temporada 2016: o experiente meia Válber (foto), de 34 anos, um dos principais jogadores do Sampaio Corrêa na campanha que quase levou o time maranhense para a Série A do Brasileiro.

Válber comemorou sua volta para Curitiba. Depois de deixar o Atlético, há dez anos, o meia defendeu Portuguesa, Avaí, Daejon Citizen (Coreia do Sul), Ponte Preta, Ceará, CRB e Sampaio Corrêa. “Mudei bastante nesses dez anos. A gente vai tendo mais experiência no futebol e tem de estar preparado para suportar a pressão. Não importa a idade. Estou com 34 anos e fui quem mais jogou no Sampaio. Com uma pré-temporada para dar suporte, faremos um grande ano”, disse, convicto.

Apresentado pelo diretor de futebol Durval Lara Ribeiro como um jogador “cerebral”, Válber está pronto para assumir a responsabilidade da criação na meia-cancha tricolor. “Todos os 11 jogadores têm de ser competitivos, mas lógico que assumo essa responsabilidade. Todos têm de fazer o seu melhor e eu vou me preparar bem para ajudar meus companheiros”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]