Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Valdívia treina e vai para o clássico Palmeiras e Santos

Meia está recuperado de dores musculares e enfrenta o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro

O meia Valdívia está confirmado no clássico contra o Santos, neste sábado, às 18h10m, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Palmeiras treinou normalmente nesta tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol, e tem presença garantida no confronto.

O chileno havia sido poupado pelo técnico Caio Júnior no trabalho realizado na quarta-feira por causa de dores musculares, mas participou do mini-coletivo e está escalado para o clássico do final de semana.

O volante Pierre, que cumpriu suspensão contra o Grêmio, volta à equipe. Ele ocupa a vaga de Wendel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra os gaúchos. Na zaga, Caio Júnior faz uma mudança: sai David e entra Gustavo.

O Palmeiras deve começar a partida com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Paulo Sérgio, Gustavo, Dininho e Valmir; Pierre, Makelele, Valdívia e Caio; Luiz Henrique e Rodrigão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.