• Carregando...
O volante Valencia deixa o Atlético para ser comandado por Muricy Ramalho no Fluminense | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
O volante Valencia deixa o Atlético para ser comandado por Muricy Ramalho no Fluminense| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O volante Valencia acertou nesta terça-feira (15) que não é mais jogador do Atlético Paranaense. O colombiano revelado pelo América de Cali trocará o Furacão pelo Fluminense. A negociação entre os clubes se arrastou por pelo menos um mês até a definição nesta terça. O jogador deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (18).

"Ficou tudo acertado com o Atlético desde ontem (segunda-feira). Agora falta acertar com Fluminense alguns detalhes para a apresentação", confirmou o presidente atleticano, Marcos Malucelli, ao Globoesporte.com. No fim da última temporada, Malucelli já havia afirmado que o volante deixaria o clube em caso de uma boa proposta. O contrato do colombiano iria até o fim do Campeonato Brasileiro. Os valores da negociação não foram revelados.

O meio-campo de 25 anos estava no Furacão desde 2007, quando se transferiu do principal clube colombiano. No Tricolor das Laranjeiras, terá de disputar a posição com Diguinho, Diogo e Thiaguinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]