• Carregando...

Embalado no Campeonato Espanhol, o Valencia conquistou mais uma vitória neste sábado (2). Jogando em casa, derrotou o Athletic Bilbao por 2 a 1, pela sexta rodada, e disparou na liderança da tabela. Aduriz e Vicente marcaram os gols dos anfitriões, enquanto Gabilondo descontou.

O Valencia soma agora 16 pontos, quatro a mais que o Villarreal. O time do brasileiro Nilmar receberá neste domingo o Racing Santander, em casa. O Barcelona (12), em terceiro lugar, enfrentará o Mallorca em casa, enquanto o Real Madrid (11), quarto colocado, vai duelar com o La Coruña, também diante de sua torcida. Com sete pontos, o Athletic Bilbao é o nono.

O Espanyol, que podia alcançar os vice-líderes do campeonato, foi derrotado pelo Real Sociedad por 1 a 0, fora de casa. O time catalão estacionou na sexta colocação, com nove pontos. A equipe anfitriã ocupa a 12.ª posição, com sete.

Em Zaragoza, o time da casa arrancou o empate com o Sporting Gijon por 2 a 2, após estar perdendo por 2 a 0. Sinama-Pongolle marcou os dois gols que evitaram a derrota dos anfitriões, que seguem na lanterna, com apenas três pontos. O Sporting é o 15.º, com cinco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]