• Carregando...

Atenas – A procura por ingressos para a final da Liga dos Campeões provocou muita confusão em Atenas, na Grécia. E a polícia grega teve de agir para tentar conter a venda de bilhetes falsos, com a prisão de alguns suspeitos e a detenção de quase 130 torcedores.

Como os 70 mil ingressos para a decisão no Estádio Olímpico de Atenas estavam esgotados há muito tempo, os cambistas chegaram a cobrar 5 mil euros por um bilhete, que custaria no máximo 200 euros. Além disso, alguns tentaram vender entradas falsas e foram repreendidos pela polícia.

Depois do jogo houve briga entre torcedores dos dois times na região central de Atenas. Mas o número de envolvidos na confusão foi pequeno e a única ferida com alguma gravidade foi uma mulher, não identificada pela polícia, que levou uma garrafada.

Enquanto alguns tentavam conseguir um ingresso em Atenas, um outro torcedor na Itália cometeu um delito ao tentar acompanhar o jogo pela TV. O italiano de 46 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela polícia ao tentar roubar uma antena parabólica para torcer pelo Milan.

"Eu queria a antena para ver a final da Liga dos Campeões," disse o homem ao juiz, que o condenou a seis meses de prisão e mais uma multa de 400 euros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]