• Carregando...
O meia Diego Souza, do Vasco, quer honrar técnico Ricardo Gomes com vitória contra o Ceará | Marcelo Elias/Gazeta do Povo
O meia Diego Souza, do Vasco, quer honrar técnico Ricardo Gomes com vitória contra o Ceará| Foto: Marcelo Elias/Gazeta do Povo

O meia Diego Souza afirmou nesta terça-feira (30) que o Vasco precisa vencer o Ceará, na quarta-feira (31), às 18 horas, em São Januário, para seguir na briga direta pelo Campeonato Brasileiro e também para honrar o bom trabalho feito até aqui pelo técnico Ricardo Gomes no clube.

Depois de sofrer um Acidente Vascular Encefálico (AVE) durante o clássico com o Flamengo, no último domingo, no Engenhão, e no mesmo dia passar por uma delicada cirurgia, o treinador segue internado em estado grave, porém estável, no Hospital Pasteur, no Rio.

Com isso, ele não poderá comandar o time diante do rival cearense. O fato foi lamentado por Diego Souza, que agora espera poder homenagear o comandante com mais um triunfo na competição nacional.

"Estamos tristes com a situação do nosso técnico. Ricardo Gomes é nosso pai no Vasco, pessoa do bem e todo mundo gosta dele. Ele conseguiu deixar nossa equipe competitiva, conquistamos a Copa do Brasil e estamos bem no Brasileiro. Ricardo precisa ser bem representado e vamos entrar com tudo para conseguir a vitória diante do Ceará. Vamos jogar pelo Ricardo Gomes", enfatizou o meio-campista.

Já garantido na Copa Libertadores da América de 2012 por ter sido campeão da Copa do Brasil, o Vasco segue motivado com a possibilidade de conquistar o Brasileirão também neste ano. O time está na quarta posição do torneio, com 35 pontos, apenas dois atrás do líder Corinthians.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]