Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Vampeta segue polêmico: "Souza é um otário com sorte"

Volante do Timão detona rival, mas parabeniza o Tricolor pela conquista do Brasileirão

O meia Souza e o São Paulo continuam sendo os principais alvos do volante Vampeta, do Corinthians. Na entrevista coletiva desta manhã de sábado, no Parque São Jorge, o jogador do Timão voltou a provocar o rival que, na última quarta-feira, sagrou-se campeão brasileiro.

- O Souza é um otário com sorte. Vocês (jornalistas) sabem o que é isso? Sorte por ter sido campeão com grandes jogadores e otário por vestir a camisa do São Paulo. Ele disse que a gente iria cair, mas ganhamos deles. Toda vez que o Souza mexer com o Corinthians, vou tomar as dores - diz.

Vampeta, aliás, ironizou uma possível convocação do meia para a seleção brasileira. Há algumas semanas, Souza, atualmente reserva no Tricolor, cobrou do técnico Dunga mais atenção para os atletas que estão atuando no país.

- Ele pode ser convocado, sim! Se estiver jogando bola, né? - diz.

O "velho Vamp", porém, evitou polemizar sobre a conquista tricolor com quatro rodadas de antecedência. Para o volante, pentacampeão mundial em 2002, o título foi justo.

- Eles foram campeões com méritos – ressalta.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.