• Carregando...
Vândalos picham os muros da Gávea, pedindo que o Flamengo perca para o Atlético-PR no domingo, na Arena | Reprodução / Globoesporte.com
Vândalos picham os muros da Gávea, pedindo que o Flamengo perca para o Atlético-PR no domingo, na Arena| Foto: Reprodução / Globoesporte.com

A solidariedade da diretoria do Flamengo para ajudar o Vasco foi respondida de forma ameaçadora por torcedores. No fim da noite desta terça-feira (2), um muro da sede da Gávea, em frente à Praça Nossa Senhora Auxiliadora, foi pichado.

Na parede, um recado direto exigindo que o time rubro-negro, chamado de "M", entregue o jogo de domingo contra o Atlético-PR e ajude o Vasco a cair para a Segunda Divisão.

Há também uma frase pedindo para o presidente Marcio Braga "calar a boca". Por fim, uma ameaça: "se ganhar, vai morrer".

A pichação acontece em momento delicado no Flamengo. Depois de liderar o Brasileiro no início e de freqüentar o G-4, o clube está em situação delicada na luta por uma vaga na Taça Libertadores. Para tal, precisa vencer o Atlético-PR e torcer para tropeço de Cruzeiro ou Palmeiras.

Paralelamente, a partida do Flamengo interessa ao Vasco. Bastante ameaçado, o time precisa derrotar o Vitória, em São Januário, e esperar que aconteçam pelo menos dois destes resultados: o Furacão não vencer o Fla, o Figueirense não derrotar o Inter, em Florianópolis, e o Náutico não empatar contra o Santos, na Vila Belmiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]