• Carregando...

Preparação

O elenco do Paraná iniciou a sua preparação para o difícil confronto diante do Juventude em Caxias do Sul, marcado para sábado (19), às 18h10. A comissão técnica dirigiu dois treinamentos – um pela manhã e outro durante a tarde – no Centro Politécnico, em Curitiba. O trabalho leve com bola ainda não trouxe muitas novidades, e a definição oficial da equipe deve começar a sair a partir desta quarta-feira (16).

Com problemas musculares, os alas Alex e Egídio estão vetados, seguindo com o tratamento na capital. Já Dinélson e Beto seguem em recuperação, mas apenas o capitão paranista pode pintar como surpresa na delegação que viaja para o Rio Grande do Sul. A única coisa certa é que o esquema 3-5-2 deverá ser mantido.

O vice-presidente do Paraná Clube, José Domingos, confirmou nesta terça-feira (15) que o possível novo atacante do Tricolor já está em Curitiba. Como fora especulado nos últimos dias, trata-se do jogador Vandinho, uma das revelações do Campeonato Paulista deste ano com a camisa do Noroeste. Ele foi vice-artilheiro do time na competição com oito gols.

De acordo com o dirigente, uma reunião entre a diretoria paranista e o jogador acontece nas próximas horas. "Agora a noite vamos definir alguns detalhes ainda pendentes, quanto a parte financeira. Vamos conversar, o jogador interessa, e esperamos poder anunciá-lo oficialmente amanhã (quarta-feira)", assegurou Domingos.

Se o Paraná fechar com Vandinho, o jogador já deve ser integrado ao elenco nos próximos dias. Mas a chegada de um outro atacante neste caso não está assegurada. "Temos um elenco grande, de qualidade, e a chegada de um outro atacante terá que ser analisada. Em um primeiro momento, estamos interessados e negociando apenas com o Vandinho", concluiu o vice de futebol tricolor.

Vanderlei Beraldo de Oliveira, o Vandinho, nasceu na cidade de Presidente Epitácio, no interior de São Paulo, porém iniciou a sua carreira no União Bandeirante. O jogador de 27 anos já conta com passagens por Vasco da Gama, Paulista, Ponte Preta, Mogi Mirim, Atlético Paranaense, Londrina e Vila Nova-GO.

Por outro lado, o outro atacante Vandinho, conhecido da torcida paranista e que foi emprestado Guaratinguetá nesta temporada, foi apresentado pelo Avaí como novo reforço da equipe catarinense para a Série B do Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]