• Carregando...

Empolgado com a campanha no Brasileiro, o Paraná decidiu fazer um agrado aos jogadores em caso de vitória no importante clássico de amanhã, contra o Atlético, na Baixada.

Para não perder o que consideram uma grande chance de buscar o primeiro triunfo dentro da Arena, e conseqüentemente um empurrão na briga por uma vaga na Libertadores 2007, os dirigentes prometeram ao elenco um dinheiro extra.

Essa espécie de segundo bicho seria um estímulo a mais para alcançar uma façanha inédita que já mexia com os atletas, como mostrou o discurso do atacante Leonardo: "Claro que pensamos em entrar para a história como o grupo que deu a primeira vitória ao Paraná dentro da Arena", confessou, antes do treinamento.

Só depois da movimentação é que os boleiros foram comunicados da intenção de até mesmo se dobrar o prêmio previsto em caso de vitória. "É com um reforço na gratificação. Uma iniciativa de conselheiros dispostos a auxiliar o time", afirmou o vice José Domingos.

"O valor do estímulo depende da colaboração. Vamos esperar até minutos antes da partida. Tem camarada que chega em cima da hora e diz que quer colaborar", comentou o dirigente, garantindo que não se falou em números com os jogadores, mas que a disposição é chegar ao mesmo valor do que habitualmente é pago pelo clube – algo estimado em R$ 800 por cabeça quando o resultado deixa o time na zona da Libertadores, o que ocorrerá em caso de vitória na Arena. Caso a "vaquinha" arrecade o esperado, o prêmio pode chegar a R$ 1.600.

Com um cisto no tornozelo direito, o lateral-esquerdo Edinho não poderá ajudar os companheiros na empreitada. O Paraná vai a campo com: Flávio; Gustavo, Neguette e Edmilson; Peter, Pierre, Beto, Sandro e Batista; Cristiano e Leonardo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]