• Carregando...
Leandro Amaral pode ser o reforço do Vasco para jogo contra o Atlético Paranaense | Reuters
Leandro Amaral pode ser o reforço do Vasco para jogo contra o Atlético Paranaense| Foto: Reuters

Em fase de recuperação da lesão no tornozelo que o afastou das últimas duas partidas do Vasco no Brasileirão, Leandro Amaral pode reaparecer na equipe titular contra o Atlético-PR, quinta-feira, em São Januário. Nesta segunda-feira, o atacante trabalhou com bola pela primeira vez desde que foi acertado por Odvan, há duas semanas, e, antes do jogo contra o Furacão, será testado em atividades com os companheiros.

Ainda sem saber se a dúvida sobre a escalação do jogador será tirada em apenas um treino tático ou em coletivos, Renato Gaúcho só tem uma certeza: independentemente do trabalho que será realizado, Leandro Amaral não terá Odvan como adversário.

"Ou joga no mesmo time ou nem joga, fica do meu lado no banco. Tenho essas duas opções (risos). Eu sempre digo pra eles que não quero carrinho ou divididas durante o treino, até porque não vai poder acontecer no dia do jogo", brincou.

Ainda com leves dores na perna esquerda, o atacante depende apenas da recuperação física para ter sua escalação confirmada. Segundo Renato, o trabalho feito durante o período de fisioterapia não atrapalhou a parte física do atleta.

"No dia-a-dia estamos fazendo trabalhos e dá pra sentir se ele melhorou ou não. A cada dia que passa o Leandro tem melhorado mais. Ele ainda sente dores no momento de fazer a curva para o lado esquerdo. Sem dor, sem dúvida alguma ele vai jogar. Estou esperançoso de contar com ele. O Leandro não perdeu a parte física, o mais importante é se recuperar clinicamente".

A última partida de Leandro Amaral com a camisa do Vasco foi contra o Sport, no Recife, e ele marcou os dois gols da equipe no empate por 2 a 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]