• Carregando...

As atenções da diretoria e do técnico Dorival Júnior, após o Vasco garantir o acesso e o título da Série B, passam agora para a mesa de negociações. A principal delas gira em torno do próprio treinador, que é cobiçado por outros clubes.

"Teremos muita concorrência, mas o Dorival quer ficar no clube. Temos vários projetos para 2010 e ele será convidado a permanecer", disse o diretor de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano.

O próprio técnico deixa evidente que a possibilidade de continuar é grande. "Gostaria de participar de todo o trabalho junto com o Rodrigo Caetano. Não vim apenas para escalar o time. Gostaria de participar de uma maneira mais direta e ativa em todo o processo. Ainda podemos fazer muito pelo clube", comentou Dorival.

Alguns acertos para a próxima temporada podem ser anunciados ainda nesta semana. Caetano admitiu que um contato foi feito com o meia Juninho Pernambucano, que está no futebol árabe. "Tenho amizade com ele e realmente foi feito um contato, mas foi só uma sondagem. Ele sabe que as portas do clube estarão sempre abertas. Se quiser voltar, ele fará esse contato", contou o dirigente.

Uma lista com cerca de 20 nomes orienta o trabalho de Caetano. Entre eles, há nomes de destaques como Rafael Sóbis, do Al Jazira, e Keirrison, do Benfica. Acertos mais realistas e modestos estão encaminhados com o volante Somália e o atacante Lúcio, do América-RN, além do volante Rafael Carioca, do Spartak de Moscou, e o meia Caíque, do Guarani.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]