• Carregando...

O Vasco obteve a segunda vitória seguida em São Januário, nesta sexta-feira (1), ao derrotar de virada o Goiás por 3 a 2, pela abertura da 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa esteve sempre em busca dos gols e teve seu papel facilitado quando o técnico do Goiás, Jorginho, se preocupou apenas em se defender quando sua equipe vencia por 2 a 1, resultado do primeiro tempo.

Num cochilo da zaga do Vasco, Felipe abriu o placar aos 7 minutos. Éder Luís empatou após passe açucarado de Zé Roberto, o destaque do jogo. Mas, em outra falha dos vascaínos, Jones Carioca, ex-América-RJ, recebeu a bola sem marcação, entrou na área e chutou com força, marcando o segundo gol do Goiás.

Logo depois do lance de Jones, o Vasco perdeu o meia Felipe, contundido. Durante alguns minutos, ficou claro o abatimento da equipe com a saída do jogador mais habilidoso do time, ao lado de Carlos Alberto, ausente também por causa de problemas médicos.

No segundo tempo, o Goiás recuou de forma surpreendente e o Vasco se impôs. Poderia ter feito mais gols e aplicado uma goleada no visitante. O empate só veio aos 18 minutos, numa boa finalização de Max. E a virada surgiu a partir de uma boa jogada que culminou com um passe de Éder Luís para Zé Roberto. O meia dominou a bola com categoria, girou e chutou com estilo: 3 a 2.

Com a vitória nesta sexta, o Vasco subiu para a 10.ª colocação, agora com 36 pontos. Já o Goiás permanece na zona de rebaixamento - em 18.º lugar, com 25 pontos. Na próxima rodada, a 28.ª da competição, a equipe carioca jogará contra o Atlético Paranaense, às 21h50, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time goiano entra em campo no dia seguinte, às 21 horas, contra o Cruzeiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]