i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Libertadores

Vasco e Fluminense conhecem os últimos adversários na fase de grupos

Libertad superou o El Nacional na fase preliminar e integrará o grupo vascaíno. Arsenal passou pelo Sport Huancayo e enfrentará o Tricolor carioca

  • PorAgência Estado
  • 01/02/2012 10:43
Libertad, de Civelli, vai integrar o grupo do Vasco na Libertadores | Reuters
Libertad, de Civelli, vai integrar o grupo do Vasco na Libertadores| Foto: Reuters

Vasco e Fluminense conheceram no final da noite de terça-feira (31/1) os últimos rivais de seus grupos na primeira fase da Copa Libertadores da América. O Libertad, do Paraguai, garantiu um lugar no grupo 5 ao golear o equatoriano El Nacional por 4 a 1, em Assunção, e será um dos adversários do time vascaíno. O Arsenal de Sarandí, da Argentina, assegurou vaga no grupo 4 ao empatar por 1 a 1 com o Sport Huancayo, no Peru, e se tornou um dos rivais do Tricolor.

O Vasco terá pela frente também o Nacional (Uruguai) e o Alianza Lima (Peru). Completam o grupo do Fluminense o Zamora (Venezuela) e o Boca Juniors (Argentina).

O Libertad se classificou ao reverter com tranquilidade o placar de 1 a 0 conquistado pelo El Nacional no confronto de ida da fase preliminar, no Equador. Já o Arsenal havia vencido a primeira partida do mata-mata por 3 a 0 e soube administrar a confortável vantagem no duelo de volta.

Em Assunção, Velázquez abriu o placar para o Libertad no primeiro minuto e Minda empatou, aos 12, para o El Nacional, mas Núñez e Rodolfo Gamarra abriram 3 a 1 para a equipe da casa ainda na etapa inicial. Nos acréscimos do segundo tempo, Civelli decretou o 4 a 1.

Em Huancayo, os anfitriões fizeram 1 a 0 com um gol de Ibarra, aos 44 minutos do primeiro tempo. Leguizamón, aos 40 da etapa derradeira, garantiu o empate ao Arsenal.

O Fluminense irá estrear justamente contra o Arsenal, na próxima terça-feira, às 22 horas, no Engenhão. Já o Vasco iniciará a sua participação no dia seguinte, contra o Nacional, do Uruguai, também em confronto no Rio no mesmo horário.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.