• Carregando...

Parece que o Vasco mandou a crise de vez para escanteio. Se no meio de semana o time derrotara o Palmeiras (3 a 1), pela Copa Sul-Americana, neste domingo a vítima foi o Internacional. Jogando em São Januário, os cruzmaltinos venceram por 4 a 0, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro.

O resultado, além de afastar a equipe da zona de rebaixamento, exorciza de vez o fantasma da goleada de 5 a 0 sofrida para o Vitória, na última semana. Na quarta-feira, o Internacional, que se manteve com 26 pontos, recebe o Palmeiras, no Beira-Rio. Já o Vasco, agora com 22, joga no dia seguinte com a Portuguesa, no Canindé.

Bolívar (contra), Edmundo, Eduardo Luiz e Jean fizeram os gols vascaínos. Antes do jogo, o goleiro Tiago foi liberado da concentração. Segundo a assessoria do clube, ele sentia fortes dores no joelho. Fala-se, no entanto, numa transferência do camisa 1 para o futebol europeu. No sábado, Tiago havia treinado normalmente.

O Internacional apostava no trio formado por D'Alessandro, Daniel Carvalho e Nilmar. Mas foi o Vasco que se impôs na partida. Aos 19 minutos, o zagueiro Bolívar atrasou e o goleiro Clemer furou, permitindo o gol contra: 1 a 0. Para dar mais ofensividade ao time colorado, Tite trocou Wellington Monteiro por Rosinei. Mudança que não surtiu efeito.

No segundo tempo, Edmundo, logo aos dois minutos, ampliou tocando na saída do goleiro. Aos cinco, Eduardo Luiz, quase em cima da linha do gol, só escorou a rebatida de Clemer após chute de Alex Teixeira. E, aos 43, Jean, que entrou no lugar de Alex Teixeira, recebeu de Edmundo e deu números finais à partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]