i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Giro pelos estaduais

Vasco na semi

  • 16/03/2014 21:04
 | Rudy Trindade/ Frame/Folhapress
| Foto: Rudy Trindade/ Frame/Folhapress

O Vasco assegurou ontem a vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Em mais um clássico esvaziado no Maracanã, a equipe segurou a pressão e avançou na disputa após o empate por 1 a 1 com o Fluminense. Edmilson marcou para os cruzmaltinos e Fred igualou o placar. A equipe de São Januário ocupa a 3.ª colocação, com 26 pontos. Já o Tricolor tem 28 pontos e está em 2.º lugar. A vantagem na fase seguinte será definida apenas no próximo fim de semana.

Garotos do Flamengo empatam

Com dois gols de Nixon, o Flamengo empatou por 2 a 2 com o Bangu, ontem, em Volta Redonda. Campeão antecipado da Taça Guanabara, o time rubro-negro foi a campo com um time formado em sua maioria por jovens das divisões de base. A partida também contou com o retorno do volante Luiz Antônio, que estava afastado da equipe após processar o clube.

Por tabela, São Paulo elimina o Corinthians

O São Paulo fez a festa da torcida e venceu o Corinthians por dois fins de semana seguidos. Ontem, porém, eles jogaram em cidades diferentes. A equipe tricolor perdeu do agora classificado Ituano, por 1 a 0, no Morumbi. A derrota do São Paulo, sob chuva e em boa hora, eliminou o Corinthians da fase final do Campeonato Paulista. O time do Parque São Jorge precisava da vitórias mas, sem criatividade, não conseguiu passar de um empate com o Penapolense, no estádio Tenentão, em Penápolis.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.