• Carregando...
Veja os palpites da Copa do Brasil
Veja os palpites da Copa do Brasil| Foto: Thaís Magalhães/CBF

A Copa do Brasil vai definir os classificados para as oitavas de final. CRB, Juventude, América-MG, Ponte Preta, Vasco, Botafogo, Ceará, Brusque, Atlético-GO e Fluminense lutam por cinco vagas. Os jogos serão terça-feira (22), quarta-feira (23) e quinta-feira (24). Veja os palpites da Copa do Brasil!

>> Tabela da Copa do Brasil

Veja os palpites quarta fase da Copa do Brasil

CRB x Juventude - Vitória do CRB

*Terça-feira (22), às 19h - Rei Pelé

O Juventude venceu o primeiro jogo, em Caxias, por 2 a 0. O CRB precisa de uma vitória por dois gols para levar a partida para os pênaltis. Portanto, o time alagoano vai pressionar o adversário. O palpite é em uma vitória simples do CRB, mas com o Juventude avançando pelo saldo de gols.

América-MG x Ponte Preta - Empate

*Terça-feira (22), às 21h30 - Independência

Duelo muito equilibrado entre duas equipes que lutam pelo acesso na Série B. Em Campinas, tudo igual: 2 a 2. Na Segundona, os adversários estão quase juntos na classificação. A Macaca tem 18 pontos e o Coelho, 17. O palpite é um novo empate e a decisão indo para as penalidades.

Vasco x Botafogo - Empate

*Quarta-feira, às 21h30 - São Januário

Será o terceiro confronto entre os rivais em menos de duas semanas. No Brasileirão, o Vasco venceu. Mas no primeiro confronto da Copa do Brasil, o Botafogo largou na frente, 1 a 0. O palpite é que o time de Paulo Autuori segura o empate e avança para a próxima fase.

Ceará x Brusque - Vitória do Ceará

*Quarta-feira, às 21h30 - Castelão

O Ceará venceu a primeira por 2 a 0 e tem boa vantagem. A diferença de qualidade pesa para o time cearense, que disputa a Série A, contra os catarinenses, que estão na Série C do Campeonato Brasileiro. O palpite é que o time de Guto Ferreira conquiste nova vitória e avance para a próxima fase.

Fluminense x Atlético-GO - Empate

*Quinta-feira (24), às 20h - Olímpico Ludovico

O Fluminense joga pelo empate após vencer a ida por 1 a 0. O jogo é difícil, mas o time carioca tem a vantagem de dar a bola ao time goiano para explorar o contra-ataque. O palpite é no empate, com o Tricolor das Laranjeiras avançando às oitavas de final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]