• Carregando...

Foi pouco para o Vélez Sarsfield. O time venceu o Boca Juniors por 3 a 1, nesta quarta-feira, em seu estádio, mas a vaga nas quartas-de-final da Libertadores ficou com o rival, que venceu por 3 a 0 na partida em La Bombonera. O único argentino na competição tentará uma vaga nas semifinais contra o vencedor do confronto entre Paraná e Libertad-PAR.

Como era previsto, o Vélez foi mais ofensivo e abriu o placar aos 14 minutos. Zárate se livrou de dois adversários, invadiu a área e bateu cruzado para marcar. Aos 32, Riquelme bateu escanteio, a bola desviou levemente em Bustos e entrou. O sutil gol contra dificultou a missão do Vélez, que precisaria fazer mais quatro gols. Ledesma até que deu uma força, ao fazer falta feia em Bustamante. O zagueiro do Boca foi expulso e deixou o time com dez jogadores em campo. O Vélez aproveitou para marcar o segundo gol, aos 36. Zárate recebeu belo lançamento de Cabral e tocou na saída de Caranta.

Na etapa final, o Vélez tentava, mas ficava na marcação do Boca e nas defesas de Caranta. A insistência surtiu efeito aos 34, quando Ocampo recebeu lançamento de Escudero e tocou quase sem ângulo para as redes. Porém, os dez minutos restantes foram poucos para o time do técnico Ricardo La Volpe. Nos acréscimos, Mendes, do Vélez, foi expulso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]