• Carregando...
Will Power preferiu não apontar apenas um dos pilotos locais como favorito | Guilherme Lara Campos / Fotoarena / Divulgação
Will Power preferiu não apontar apenas um dos pilotos locais como favorito| Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena / Divulgação

Acompanhe curiosidades da cobertura da Indy em São Paulo no blog Arquibancada Virtual

O australiano Will Power, da Penske, tem motivos para ter boas lembranças da pista do Anhembi. Em 2010, ele foi o vencedor da primeira edição da prova. Nesta sexta-feira (29), o australiano, conhecido por ser um especialista em pistas de rua, afirmou gostar das longas retas da traçado paulistano.

"Minha memória daqui é muito boa. O fato de poder ultrapassar bastante é bom. As retas são grandes e eu não preciso me estressar com isso. A pista melhorou muito e não tem nenhum buraco. Além disso, os carros estão muito melhores", disse o pilotoo.

Quando perguntado sobre que brasileiro é o favorito a ser o grande adversário dele, Power foi diplomático. "São todos muito rápidos e podem vencer. O Helio (Castroneves), meu companheiro de equipe, é um excelente piloto. O Tony (Kanaan) é sempre muito sólido. Temos o Vitor (Meira). Não posso escolher só um deles", afirmou.

Conway quer continuar em alta

Na última prova da Indy, em Long Beach, o inglês Mike Conway, da Andretti, conquistou sua primeira vitória na categoria. Eles espera manter a boa fase no Brasil. "Quero manter bom ritmo depois da vitória. Manter a chave em cima. Aqui existem chances de ultrapassagem mesmo saindo do fundo. Procurarei manter um bom ritmo para ganhar posições", disse Conway.

O repórter viajou a convite da organização da prova

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]