• Carregando...

A tenista norte-americana Venus Williams levou um pequeno susto, mas conseguiu vencer na segunda rodada do US Open, o quarto e último torneio do Grand Slam na temporada, que é disputado em Nova York, nos Estados Unidos. No jogo desta quarta-feira, ela derrotou a canadense Rebecca Marino por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/3.

Após eliminar uma tenista que ocupa apenas o 193º lugar no ranking e que entrou no torneio pelo qualifying, Venus Williams mantém o sonho de conquistar o terceiro título do US Open - já ganhou em 2000 e 2001. Número 4 do mundo, ela enfrenta agora Mandy Minella, de Luxemburgo, que eliminou a búlgara Tsvetana Pironkova por 6/4 e 6/0.

Outra favorita que ganhou nesta quarta-feira foi a italiana Francesca Schiavone, que ocupa o 7º lugar no ranking. Ela derrotou a compatriota Maria Elena Camerin com facilidade, por 6/2 e 6/1, garantindo vaga na terceira rodada, quando jogará contra a vencedora do confronto entre a norte-americana Melanie Oudin e a ucraniana Alona Bondarenko.

A russa Elena Dementieva também passou pela segunda rodada do US Open, ao vencer a austríaca Sybille Bammer por 6/3 e 6/4. Cabeça de chave número 12 do torneio, ela jogará agora contra a eslovaca Daniela Hantuchova, que derrotou nesta quarta-feira a norte-americana Vania King por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/3 e 6/4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]